This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nova plataforma de atendimento SIGA
Que aqui na SIGA investimos permanentemente em tecnologia para proporcionar mais agilidade e praticidade aos nossos clientes, você já sabe, não é?
E a novidade mais recente vai melhorar ainda mais a interface entre a sua empresa e a nossa equipe. A partir de 28 de junho, você contará com uma plataforma de atendimento totalmente nova, mais fácil de usar e com novos recursos, como um aplicativo para facilitar consultas, solicitações e envio de documentos de onde quer que você esteja.
Apresentamos o ONVIO Portal do Cliente, que substituirá o nosso bom e velho Domínio Atendimento, que representou um marco tecnológico na prestação de serviços contábeis e até os dias de hoje ainda era um diferencial da SIGA.
Agora, com o ONVIO Portal do Cliente, a SIGA dá mais um salto tecnológico no atendimento aos clientes. Veja alguns benefícios::
- Nova interface web – design mais intuitivo e amigável para todos os tamanhos de telas
- Tudo mais simples – facilidade no envio de dados e atualizações em tempo real
- Aplicativo para iOS e Android – com funções que vão tornar mais prática e ágil a sua gestão e a interface com a SIGA
O ONVIO trará todas as funcionalidades do Domínio (que permanecerá acessível para consultas anteriores), com recursos mais modernos, maior velocidade e estabilidade e ainda mais segurança de dados na nuvem.
Passo a Passo
A migração será rápida e será realizada principalmente no fim de semana, com início no sábado, dia 25, e concluída na manhã de segunda-feira, 27; Veja o cronograma:
- De 01:30 de sábado, dia 25, até 10:00 segunda, dia 27, o Domínio Atendimento ficará indisponível. Neste período será feita toda a migração de dados para a nova plataforma.
- A partir de terça-feira, 28 de julho, sua empresa receberá, por e-mail, os novos acessos ao ONVIO Portal do Cliente. A plataforma é simples e intuitiva, mas você terá acesso a tutorias e a nossa equipe à sua disposição, no caso de dúvidas.
- Até o dia 24 de julho, você ainda poderá enviar demandas e documentos pelo Domínio Atendimento.
- A partir de 25 de julho, tudo deverá ser feito pelo ONVIO Portal do Cliente. O Domínio Atendimento permanecerá ativo e acessível pelos próximos cinco anos, apenas para consultas.
Como acessar:
O acesso ao ONVIO é simples. Com o acesso recebido por e-mail a partir de 28 de junho, há duas formas de acesso: pelo seu navegador ou pelo App, disponível para Android e iOS.
Versão web(desktops, notebooks e tablets)
No menu principal do site da SIGA, (www.sigacontabilidade.com.br) clique em ÁREA DO CLIENTE e forneça suas credenciais de acesso.
Aplicativo (iOS e Android)
Acesse a Apple Store ou a Google Play e procure por ONVIO Portal do Cliente. Baixe o App e acesse as credenciais fornecidas. Ou utilize os QR Codes abaixo conforme o seu sistema operacional. Basta apontar a câmera do celular:
App iOS
App Android
Aproveite tudo o que a nossa plataforma tem para melhorar a gestão contábil da sua empresa. Se ainda estiver com dúvidas, nossa equipe estará sempre a postos para ajudar.
Categorias
Comentários
- José Morais Monteiro em Como reduzir a carga tributária utilizando o Fator R
- GUARACY ANDRADE FERREIRA MENDES em Atenção para a Declaração de Imposto de Renda 2022
- JUVANIL CANDIDO DA CUNHA em Como reduzir a carga tributária utilizando o Fator R
- Natalia Miranda em Sucessão empresarial: como e quando ocorre
- Clara Bittencourt em Sucessão empresarial: como e quando ocorre